segunda-feira, 9 de maio de 2011

Morrendo para o mundo, vivendo pra Deus!




Não quero sair deste estado de plenitude,
onde fui acolhida por esse amor único...
Durmo e acordo pensando em ti
Hoje te sinto até no som de uma nota musical !
É isso é muito bom...
Tudo isso se fez presente, naquela noite,
em que ergui meus braços para o céu,
clamei seu nome
e confessei o inconfessável...
(eu realmente não sabia o que eu queria),
só uma certeza transbordava dentro de mim...

E eu envolvida no desejo de te ter mais perto falei:
"Senhor, não sei para onde ir...,
guia meus passos e eu te seguirei..." .
Hoje tenho sede de ti,
e o melhor, não quero saciar desta sede,
quero te querer cada vez mais e mais Jesus...
Preciso deste amor, único e verdadeiro,
amor este que só me trás alegria,
e que me faz chorar
somente de alegria por estar em tua presença...

TE AMO JESUS...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário