segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um PouCo dE Mim... Um POucO De Ti ParA MuitO dE NoS....

Carta ao coração...
Hoje,
Hoje acordei com uma vontade de falar de mim
de falar de ti
de falar de nós
Sei que ainda é cedo
e eu não ousaria estragar tudo
mas é que...
É esta minha pressa de me fazer feliz
de te fazer feliz
de descobrir uma nova maneira para sermos felizes
Tou cansada de Paixões passageiras
Elas vem como um vulcão
e vão deixando lembranças de momentos que passaram
mas nada mais que isso
quero muito mais
cansei de momentos
quero pessoas que iluminem
como o brilho de uma estrela
Este sim, é um brilho que agente sabe...
sabe que, sempre estará lá
ele permanece
Não quero mas viver, nem estar com "cometas"
que passam, somente passam pela vida sem marcar presença
Preciso mais que isso
Preciso da calmaria que só um amor de verdade pode trazer
Preciso da verdade desse amor
Tou precisando me encontrar
Te entender..
Me amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário