sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SEMPRE UM BOM DIA COM JESUS! =D

MEU CORAÇÃO SE ENCHE DE ESPERANÇA EM TI SENHOR

Senhor que os meus olhos estejam sempre voltados à Ti
Permita q meus ouvidos só ouçam coisas q falem de Ti
Que da minha boca saia graças e louvores a Ti, pai!
Que eu possa sentir a essência do seu perfume de amor pra minha vida!
E afasta de mim Pai, tudo q me impede de te seguir...!!!
Se eu me mantenho em pé,
mesmo mediante as tribulações é para louvar e engradecer seu nome...
Ensina-me o caminho q te agrada
E por mais q eu perca tudo, não permitas JAMAIS...
que eu perca a minha Fé!
Bom dia Deus, Bom dia Jesus, Bom dia Espirito SANTO!!!


Davi Sacer - Essência

A cada passo que eu dou,
Em cada frase que eu falar,
Em cada música cantada,
Quero Te agradar, quero Te agradar,
Quero Te agradar Senhor....

Meu amor, Meu tudo,
Te adorar é o meu prazer,
Meu Senhor, Meu Dono,
A essência que me faz viver....

Só Tu És a minha canção....
Só Tu És a minha canção....


Nenhum comentário:

Postar um comentário