quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O Caminho... ESPERANÇA SEMPRE!!!

Percebo que:
"Pior do que não ter respostas, é tê-las e não compreendê-las...!!!

"Porque não posso ser eu???"

Estou passando um momento muito triste na minha vida.
Tudo esta ficando muito confuso e uma serie de incompreensões e injustiças estão acontecendo comigo...!

Sinto triste, mas algo me conforta. Sei que não estou só! Deus esta do meu lado, esperando o momento certo pra se manifestar e mudar a minha história.

Hoje admito que uma escolha errada mudou toda a minha vida. Porém me fortaleço em fé e esperança.


Estava "fusando" na internet e encontrei esse texto. Me identifiquei muito com a autora do mesmo e coloquei nele a minha forma de desabafo pra esse "amutuado" de sentimentos...

O Caminho... ESPERANÇA SEMPRE!!!

"O caminho que eu escolhi é o do amor
Não importam as dores,
as angústias,
nem as decepções que vou ter que encarar...
Escolhi ser verdadeira.

No meu caminho, o abraço é apertado e o aperto de mão é sincero,
por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir,
de te desejar o bem,
eu sou aquela pessoa que acredita no bem,
que vive no bem e que anseia o bem.

Por isso,
não estranhe se eu me emocionar com a sua história,
se eu chorar junto com você...

É assim que eu enxergo a vida,
e é só assim que eu acredito que valha a pena viver,
viver com emoção,
com verdade e esperança...
sempre."


EU ME IMPORTO COM VOCÊ!!!


"A esperança me dá forças para acreditar que eu terei sempre o melhor, que o mundo acordará um dia e todos os seres vivos úteis terão a sua dignidade respeitada..."


"Cada dia que amanhece traz esperança e oportunidade de fazer os sonhos se tornarem realidade. "

ABÇ

Nenhum comentário:

Postar um comentário