quinta-feira, 2 de junho de 2011

"...Eu ainda espero meu Final Feliz"



Sábado passado tivemos uma reunião na minha igreja para discutirmos alguns projetos. Nosso Pastor de Jovens, antes de começar colocar alguns assuntos em pauta nós fez a seguinte pergunta:

- Quem é você hoje???

Minhas pernas tremeram..., afinal é muito mais fácil falar de mim, pra mim mesmo aqui neste blog, pois sei que dificilmente alguém vai ler e me fazer explicar "coisas inexplicáveis". Nele também consigo liberar minhas emoções sem que os outros vejam se no momento estou chorando ou sorrindo...! =)

Enfim, naquele dia todos falamos sobre nossas vidas, o que tá acontecendo na nossa área familiar, profissional, sentimental, espiritual... etc... E eu percebi que esse medo de demonstrar emoções, ainda que positivas, mexe com muita gente...!!!


Saí de lá aquele dia me fazendo a seguinte pergunta:
-QUANTAS lágrimas somos capaz de esconder em UM sorriso???

As vezes convivemos com pessoas que estão sempre demonstrando sintomas de felicidades e mal sabemos o universo de coisas tristes que pode esta acontecendo com elas, só que elas não se deixam perceber. Sei lá, talvez como forma de proteção.


É, talvez sejamos bons atores, e neste palco da vida estamos sempre tentando transparecer um mundo imaginário que no fundo gostaríamos que existisse...!!! Estamos sempre lutando contra nós mesmo...!!!


Quando criança era tão mais fácil acreditar em "Contos de fadas" (....)
Mas enfim..., eu ainda espero meu FINAL FELIZ...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário