sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SAUDADES DO ABRAÇO QUE NÃO PUDE DAR....



Dizia ele: "Somos Brito, rocha, pedra forte.."; e dizia com todo orgulho que carregava de uma geração cheia de histórias pra contar. ....

Dizia eu:

-Tio Nato me leva pra sua casa? O que eu gostava mesmo é que sempre acordava ao som de discos de vinil, tocando MPB numa vitrola prateada... Pernas cruzadas, livros na estante daquela antiga cristaleira..., dedilhados leves sobre as cordas daquele violão completavam o espaço que marcaria pra sempre em minha lembrança... (e td tão seu!!!) Ah! Quanta saudades sentirei do teu sorriso... , da tua voz tão forte e tão serena ao mesmo tempo. ... Saudades do teus conselhos. (...)
"Dono das situações", tão seguro de si..., cheio de costumes e manias que caracterizavam mais ainda uma personalidade forte (risos)
Filho, tio, irmão, cunhado, marido e ao mesmo tempo PAI DE TODOS NÓS!!! Guerreiro é difícil aceitar, mas sua missão foi cumprida e chegou a hora de partir .... Nos deixou herança exemplos de amor, caráter, força, honestidade, determinação, união...!!!
Só me faz feliz saber q já não sofres mais... e que o pai celestial te espera de braços abertos....
E quanto a nós? A nós restou a saudade de um homem cujo a luz jamais se apaga...TE AMAMOS NONATO BRITO!!! Saudades... saudades....!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário