sábado, 29 de maio de 2010

Quer Saber Quem Sou Eu...???

Eu sou a filha que te ouviu contar historias de tua infância, que te ouvia cantar "João e Maria" e eu fui a princesa q tu fez coroar... Quem sou eu? Eu sou a 4ª neta da escala maternal, eu fui a "esquisita da família", era sempre o palco de risos no comentário ingênuo de minha vó Diva..., da qual se referia a todos os netos nessa ordem: O Celso... É um príncipe!A Carol... Uma princesa! A Karina... Vaidosa, bela!A Estrela... Uma é uma rainha! A Eloar... Uma boneca! A FLÁVIA... A Flávia é FEIA, mas é charmosa!(RS) Minha vó era demais, ela sabia realmente falar a verdade, sem ponderação. Embora meu irmão e minhas primas, me "zuassem", eu sabia que, como passar do tempo, algumas belezas se acabam, já o charme..., o charme, sempre fica! [:D] Quem sou eu? Eu sou a sua amiga engraçada, a líder da turma, a presidente do “clubinho da amizade” (alguns vão saber do que falo)
Quem sou eu? Eu sou a rebelde sem causa, a quem brincou de Barbie até seus 16 anos, depois trocou as bonecas por patins! ♥ Quem sou eu? Fui seu primeiro beijo, fui sua grande paixão! Eu fui à garota que nem sempre podia sair pra brincar e que “brava” catava um BIG pão bengala (quase que do seu tamanho), sentava na janela do seu quarto, que dava de frente pra rua e ficava comendo com a cara ‘emburrada’... ¬¬'(tensa..) Eu? Eu sou a adolescente descobrindo o amor, que perdia o sono e passava madrugadas acordada conversando na mesma janela com seus amigos(as)...
Eu sou a quem catava cabelos brancos em troca de moedas, quem te desafiava, eu sou a quem mais se parece contigo, eu sou a quem mais te entendia, a quem mais te amou... A que sorriu quando pela primeira vez te viu chorar... (L.A)
Eu sou a neta querida do vovô, a “mimada” sim! Eu sou a quem tive os melhores amigos, eu sou a quem te ouvia, a quem te falava a quem chorava contigo... Sua amiga de escola, irmã do coração... Lembra? Eu sou a quem de manhã, adorava comer pizza gelada com coca-cola...Eu sou a dona das festas, quase que surpresas de aniversário, se não fosse (C.M). Eu sou a conselheira, a boa samaritana, tava sempre tentando ajudar, eu sou a quem aprendeu e a quem ensinou a quem acertou e errou enumeras vezes... Eu sou a que quase sempre vive tentando... E que quase sempre consegue! Eu sou a quem te deu um beijo inesquecível, quem um dia te fez sofrer... Sou a quem brigou e perdoou! Eu sou a quem torcia, quem vibrava, sou a palmeirense fanática (e isso não mudou muito) Sou a guerreira, a corajosa, a “maluca” que saiu de casa pra tentar novas experiências...


Adoro assistir filme;
Adoro viver perigosamente;
Adoro ler;
Adoro ouvir musica;
Adoro ajudar as pessoas;
Amo ganhar chocolates e flores... [:D]
Sou romântica, mas aprendi a ponderar meus sentimentos!
Sou alguém tentando ser cada dia melhor, mas sem deixa de ser eu (sem perder minha essência)
Hoje acredito que, na vida tudo o que deve prevalecer é a vontade de DEUS (e não a minha) afinal, já quebrei muito a cara por causa de minhas escolhas!

Ainda quer saber quem sou?
Sou alguém que se esforça, que não desiste fácil das coisas que realmente valem apena...
Eu sou assim...
Me aceite como eu sou...
Mesmo que "EU" seja "EU"!!!



Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
(Clarice Lispector)

3 comentários:

  1. O texto tava indo muito bem até o momento em que apareceu um certo time campeão de segunda divisão...tsc tsc tsc

    Faltou falar sobre aquela pessoa que escrevia cartas à mão em tempos de internet e emails. Uma característica um tanto diferenciada, né mesmo?

    Sobre a sua avó, pelas suas palavras pareceu ser um doce senhora que tinha uma neta de um nome um tanto exótico ("Estrela"???) e sofria de miopia, q via o lado de fora da louca da baguete, mas enxergava essa mesma louca com o coração.

    Ficou jóia esse texto. E a foto no final caiu como luva ao objetivo do texto. Parabéns

    Beijos

    Daniel
    www.ideiascorporativas.wordpress.com

    ps: põe um feed RSS pra eu assinar aqui no blog; assim fica mais fácil pra eu saber qdo tem novidades por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Mto Fera, Gostei de montão....Proxima vez tem que ter uma foto de nois dois.....kaoskaoskaok

    Diego L.

    ResponderExcluir
  3. Eu posto Di...mas nem sempre "Uma imagem vale mais q 1.000 palavras..." =D

    ResponderExcluir